segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje eu tô sentindo uma coisa que há tempo não sentia, FELICIDADE QUE TRANSBORDA, sei lá pra que tanto, meu coração tá pulando de felicidade, eu me pego rindo sozinha, lembrando (...) aah que bom estar feliz, fazia tanto tempo que a felicidade não me encontrava. Só que com tanta felicidade me peguei a pensar o que devo fazer, sempre quebrei a cara, sem exceções , então agora não sei como devo agir, não sei se devo ir ou se devo esperar, receber ou dar, me dar por completo ou me guardar, será que tá tão fácil assim, será que depois de tantos pedidos Deus olhou pra mim e disse ... vou lhe mandar alguém que não te faça sofrer e sim te queira desde o começo? Acho que Deus acumulou todos os pedidos nessa pessoa, porque ele é simplesmente o melhor que eu encontrei, mas eu tenho medo de esperar de mais dele, porque derepente não é assim, e é só meu coração se empolgando de novo.  Mas sei lá por enquanto tô querendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário