segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1.8

haha
Parabéns pra miim, 
Muito obrigada Deus, por mais um ano de vida, por mais conquistas tão sonhadas sendo colocadas em prática. Que todos os meus sonhos se realizem, que eu seja muito feliz, que eu tenha muuiita saúde, que me dediquem muiiito amor, que eu continue sonhando e querendo realizar, que eu não desanime em frente aos desafios que não são poucos, que eu consiga o que eu sonhar e se não for do jeito que sonhei, que seja muiito melhor.
Enfim nessa data eu quero agradecer também a aqueles que caminham ao meu lado e tornam meus dias melhores, dando-me como recompensa a felicidade do dia-dia com sua amizade e em especial a minha família que é minha joia mais preciosa, que me matam de tanta saudade nessa distância. Obrigada a todos.


Cibéli Cúnico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário