terça-feira, 4 de outubro de 2011

Triste novamente

Eu não gosto de expor meus dias e até acho que vocês meus seguidores não gostam de ler minhas dores, mas isso se fez necessário depois de vários acontecimentos e eu preciso desabafar. Pois bem, na verdade não sei nem por onde começar porque a gente não teve começo, fazes, ou algo do tipo e fim não terá porque nem tinha nada, ou tinha, pelo menos aqui, como sempre eu me entrego, a boba sentimental sempre acreditando em um mundo ilusório, cheeio de romance inexistente, paixão recolhida mal devolvida. Está sendo assim como afirmei a dias atrás, porem estou mudando, espero que dessa vez eu melhore dessa infecção de babaquices, chega de me doar, chega de me doer aí quem sabe no final de cada dia quando eu deitar na minha cama o peso da dor seja menor do que o da alegria, então virarei pro lado e como sempre agradecerei a Deus por mais um dia. 

Cibéli Cúnico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário