sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desculpa escrever, mas tenho que desabafar. Acontecimentos vem me tirando o sono e vocês, meus leitores, sabem mais do que ninguém o quanto eu amo e quanto sofro por amor, pois bem, hoje durante a viajem me peguei a pensar nas burradas que venho cometendo, porque convenhamos, é só um filha da puta me chamar de amor que eu derreto, porque falou se não era verdade? nada me assusta mais do que isso, ou talvez exista algo que me assuste mais, dessa vez eu não chorei, naada, acredita? neem uma gota HAHA. Ele some e fica tudo por isso? Me da uma vontade de te ligar e te mandar o verbo, mas como excluí teu numero, FODA-SE, isso deve ser consequência das orações que eu faço à Deus, livrai-me do mal amém, ta ligado!

Cibéli Cúnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário