domingo, 11 de dezembro de 2011

Realmente, EU NÃO ENTENDO!

Eu até li e cheguei a conclusão de que nada me assusta mais do que o homem que eu conheci a pouco tempo me chamando de amor, pois é, cá estou eu, não sei se tem algo errado comigo, juuro que não sei e acredito que faço tudo certo, não cobro, só checo, porque ser feita de boba de novo não né, mas é ali que me engano, acho que os homens querem ver a gente que nem pateta mesmo, sem entender nada! O problema nem está em ser feita de boba ou ser enganada, ou mentirem pra você o problema é se apaixonar tão rápido e querer essa pessoa pra você se ela tem outras prioridades ou outros desejos, eu não sei nem porque eu to falando isso, mas eu precisava desabafar, chorei um oceano esta noite, o silêncio me sufocou!

Cibéli Cúnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário