sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vem com tudo meu 2012!

Nesta época do ano todo mundo esta fazendo novos planos, novos sonhos, metas a cumprir e eu não sou diferente. 2011 me trouxe muitas felicidades, primeiro ano de faculdade, primeiro emprego, autonomia, liberdade, responsabilidades, amores, novos e excelentes amigos, outras amizades fortalecidas pela saudade e distância, os tão sonhados 18 anos e a esperada CNH encaminhada!
2012 será o meu ano, porque 12 é o meu número da sorte e com isso tomo a liberdade de fazer novos pedidos, sonhar novos sonhos, querer novas coisas, amar novas pessoas e ter quem eu amo ao meu lado sempre. Peço amor, muuiito amor, porque é dele que preciso, saúde para mim e para todo mundo, força, porque com ela somos capazes de construir um novo mundo, compaixão, no mundo em que vivemos se faz necessário, humildade, com ela nos tornamos ricos de sabedoria, coragem, somos capazes de mudar o futuro, , porque sem ela nada somos, respeito, porque com ele nos tornamos melhores, responsabilidade, porque ela modifica nosso pensar, união, porque se não tiver-mos quem mais amamos desmoronamos e não há remédio que nos faça levantar, carinho, porque com ele criamos coragem para levantar a cada dia e querer fazer melhor e a principal, paz para todos, afinal merecemos. Assim trabalharei para que tudo isso se realize, os pedidos são muitos, os desejos são enormes, mas se não correr-mos atrás nada disso se realiza, vamos lá, um novo ano se inicia e depende de nós as realizações que ele trará. 
Feliz Ano Novo e que todos os seus sonhos se realizem.

Cibéli Cúnico 




Nenhum comentário:

Postar um comentário