sábado, 18 de dezembro de 2010

Amigos

Pois é, amigos, como será que definimos amizade? Cada um tem um pensamento, mas tudo se resume no que realmente é amizade, amor, cumplicidade, felicidade, união, respeito, carinho e preocupação. Eu agradeço do fundo do meu coração a estes que sempre estiveram do meu lado, tornando meus dias mais felizes, dando e recebendo amor e carinho, me preocupando ou os deixando preocupados, mas fazendo parte da minha história, sendo motivos da minha alegria. A estes eu desejo tudo de melhor que possa existir nesse mundo, pois estarei vibrando com vocês a cada conquista, a cada vitória, torcendo para que tudo dê certo. Por fim eu vos digo, sempre daremos um jeito de nos encontrar, afinal não será possível separar nossos laços de amizade, estes que me tornam dona de uma capacidade imensa de ama-los, pois são vocês que serão lembrados como meus amigos até que eu possa lembrar ou até o fim da minha existência!



Um comentário: