sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2o11

Mais um ano acaba, sim, novas coisas virão com o ano novo, pois que venham, venha felicidade, sucesso, amor, realizações, promessas, pedidos, sabedoria, paciência e muiiiita sorte! E com esse ano novo Eu quero “tudo novo”, vida nova, cidade nova, amigos novos, costumes e atitudes novas juntas com muita diversão e responsabilidade. Que esse novo tempo me proporcione tudo de bom que possa acontecer, tudo o que planejei e sonhei por em prática enquanto criança e agora podendo e tendo a oportunidade farei de tudo para que seja feito da melhor forma possível, aproveitarei cada gosto de coisa nova, experiências que virão, oportunidades quem sabe, aparecerão, estarei ali pronta para meu grande ano, e eu digo esse 2011 promeeete, e quer saber!? Eu desejo o mesmo pra você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário