sexta-feira, 8 de agosto de 2014

É como se nada se encaixasse mas tudo fosse exatamente do jeito que tem que ser, ou pelo menos tinha. É algo que me tira do foco, que me deixa perdida. Mas eu sigo prestando atenção em qualquer gesto ou riso. Segundos atrás eu poderia ver e poderia escutar tudo ao meu redor mas agora sou incapaz de controlar qualquer coisa, agora só existe uma pessoa em que meus olhos seguem da forma mais discreta o possível – como se fosse possível. É como se somente aquela presença tivesse o poder de fazer tudo girar em questão de segundos, é como se tudo se retorcesse mas não saísse do lugar. Eu permaneço aqui, sentada, com um sorriso quase paralisado e uma vontade absurda de poder ir até o começo somente para prestar atenção em cada sorriso, como se fosse o ultimo, porque um dia foi. Alguém me chamou e parece que eu preciso ficar por aqui mesmo, com todas aquelas memórias, mas eu finjo estar bem, eu preciso ficar bem, só por hoje .


Nenhum comentário:

Postar um comentário