sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Percebi que com o tempo que passa eu ainda gosto de você, nem muito nem pouco, mas do jeito que está. Na verdade não vale a pena eu mudar por você, gostar de você. Não vale a pena. Hoje por mais, que eu pense em você, e tenha vontade, eu não sou idiota. Eu não vou me humilhar porque eu não sou dessas garotas, gosto, gosto sim, Mas não sou patética e rídicula ao ponto de ficar correndo atrás de você. Todo esse carinho, esse amor, que impulsa, dentro de mim, é só um desejo bobo, de uma garota. Que com o tempo se enterrará no passado da pessoa, que eu fui. Após alguns anos quando você finalmente me notar, você não fará mais diferença, não fará mais parte dos meus planos. E só o que eu vou poder falar é que é tarde demais. E que, se você não foi capaz de aceitar o meu amor, eu não vou ter paciência de aceitar suas palavras. Pra mim, você é um idiota, só isso. Nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário