sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje eu sinto um vazio dentro de mim, mas eu não perdi nada, apenas tenho medo que se perca, saudade, aperto no peito, a amizade constituída nesses dois anos criou laços fortes e inseparáveis. Passe o que passar custe o que custar eu vou sempre lembrar ... das rizadas, das piadas, das palavras, enfim, de cada momento passados juntos, momentos esses que me tornaram uma pessoa melhor e me mostrou que a riqueza esta nas pessoas que nos cercam e são elas que a cada dia nos trazem alegria com sua amizade. Pois bem a esses que me proporcionaram tanto bem eu vos digo, eu os Amo, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade, nem mesmo essa mensagem irá resumir, muito obrigado Daniel, Shaiene, Jociane, Juliane, Luana por vocês existirem e fazerem parte da minha história!

2 comentários:

  1. Aiii Cibii....
    Sabes que tmb faz parte da minha história, posso dizer que da NOSSA história. Construimos uma amizade que poucos conseguem construir, mesmo sem nunca termos nos visto antes, com todas as diferenças de idade, região (Caravágio) hehehe, e tudo mais. Saiba que mora no meu coração e tmb tenho medo de que isso um dia se perca, mas vamos lutar com todas nossas forças para que isso não aconteca.
    Gosto muuuuuuito de ti e n esqueca disso!!!
    Beijoo enorme pra vc do Dani (O líder)
    n posso perde as piadinhas...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Pequeruuxa!
    Que lindo .. amei!!!
    Você sabe que a nossa amizade NUNCA vai acabar, porque o que é realmente verdadeiro não tem fim! Todos vocês moram no meu coração e eu nunca vou esquecer esse tempo que a gente passou juntos!!! Foi muito boom e vão ser momentos que jamais irei esquecer! Gooooooosto demais de você (L)
    beeeeeijos!!

    ResponderExcluir