sábado, 14 de junho de 2014


A minha alergia a bijuteria nada se compara a minha alergia a amor barato. Mantenho a distância de conversa fiada, papo torto, jogo sem regras e promessas nunca cumpridas... A minha intolerância é braba, por isso evito, fujo, tenho horror! Desde muito nova entendi que não preciso desse tipo na minha vida e aprendi a perceber de longe. Com os olhos bem abertos e a mente já vacinada, vou vivendo assim. Sinceramente, eu não estou nem aí para a minha orelha que vive inflamada, pela minha teimosia e pobreza de insistir nos brincos (lindos) da feirinha aqui perto de casa. Mas do meu coração eu cuido muito bem e não dou mole para qualquer um que chega com meia dúzia de palavras de amor para disfarçar a canalhice. 

Maria Carolina Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário